Aqui, você terá a oportunidade de atuar como um profissional dinâmico em uma equipe administrativa e logística. Este colaborador será responsável por dar suporte às operações administrativas, contribuindo para o bom andamento dos processos internos e garantindo um atendimento eficaz aos clientes e à equipe de vendas.
* Liberação de pedidos na RLP;
* Monitorar transferências e execução do processo até o final;
* Auxiliar vendedores na execução dos processos operacionais corretamente;
* Suporte a gerente;
* Emissão de pedidos;
* Solicitar abastecimento da loja;
* Atendimento ao cliente;
* Atendimento telefônico;
* Fazer análise de cadastro;
* Fazer análise de crédito;
* Verificação OT;
* Emissão de segunda via de boletos;
* Entrada e saída de despesas operacionais financeiras;
Requisitos
Para este cargo, estamos procurando por alguém que seja:
* Proficiente em sistemas e ferramentas relacionadas à gestão administrativa;
* Versado em processos operacionais e procedimentos internos;
* Com habilidades interpessoais para trabalhar em equipe e com os clientes;
* Motivado e disposto a aprender e se desenvolver continuamente.
Vantagens
Nossa empresa oferece:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;