Desenvolver e aplicar estratégias com o objetivo de aumentar o engajamento da base de seguidores; atrair mais pessoas, retê-las nas redes sociais, transformando em leads; roteirizar, planejar, criar, analisar e corrigir conteúdos autorais, humanizando cada vez mais a marca e gerando uma conexão maior com o público da imobiliária; observar constantes tendências das redes sociais; trazer novas ideias e estratégias para atingir o público de alto padrão, mapeando personas e estudando o hábito do público que compra na Imobiliária Silvana Carvalho;
Responsável por realizar a fotografia, filmagem e produção dos conteúdos institucionais e auxiliar na organização da agenda de gravação com os corretores.
Responder e realizar os atendimentos dos canais de atendimento das redes sociais como respostas de comentários das publicações, direct, avaliações do google e e-mail marketing.
Desenvolver artes para redes sociais, incluindo postagens, stories, vídeos e carrosséis que sigam a identidade visual da marca.
Criar e adaptar layouts para diversos canais de mídia digital, incluindo banners, anúncios e e-mails. Realizar edições de imagens e vídeos para melhorar a qualidade visual das publicações.
Construir régua de engajamento e comunicação dos principais temas e pautas da marca em todos os canais de comunicação utilizando também técnicas de Inboundo Marketing com a automação do RD Station.
Necessário Conhecimento nas ferramentas:
* Photoshop;
* Figma;
* RD Station;
* Premier;
* After effects;