Analista de Atendimento Técnico – Segurança do Trabalho
Workplace: São Paulo - SP
Estamos em busca de profissionais apaixonados por relacionamento com o cliente, que tenham escuta ativa, capacidade analítica e vontade de contribuir para a experiência e o sucesso dos nossos parceiros.
Se você gosta de atuar com autonomia, resolver problemas com empatia e estratégia, e busca crescimento em uma empresa dinâmica e colaborativa, essa vaga é para você!
O que você vai fazer no seu dia a dia?
* Atuar como ponto focal da empresa, esclarecendo dúvidas sobre normas, procedimentos e documentos de segurança do trabalho (ex.: PPRA, PCMSO, ASO, LTCAT, entre outros);
* Aplicar e acompanhar as metas definidas para a prestação de serviços, impulsionando a melhoria dos indicadores do cliente;
* Manter registros atualizados dos atendimentos e solicitações dos clientes;
* Acompanhar e orientar os clientes na execução de seus projetos, garantindo entregas dentro do prazo e conforme suas necessidades;
* Realizar reuniões periódicas, antecipar demandas e oferecer soluções personalizadas.
Para se destacar nesta posição, você precisa de:
* Formação técnica ou superior (completa ou em andamento) em Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança ou áreas relacionadas;
* Boa comunicação, escuta ativa e capacidade analítica;
* Organização para manter registros atualizados e acompanhar prazos de entregas;
* Disponibilidade para atuação presencial de 2 a 3 vezes por semana.
Desejável também ter:
* Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs), PPRA, PCMSO, ASO e demais obrigações legais;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente e suporte técnico.
Atitudes e comportamentos que fazem a diferença:
* Proatividade: Antecipar demandas, propor soluções e agir com autonomia na rotina de atendimento;
* Empatia e escuta ativa: Entender as necessidades dos clientes e agir com sensibilidade e foco na solução;
* Organização e foco em resultados: Manter processos e registros bem organizados, garantindo entregas de qualidade dentro dos prazos.
#SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores!
Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernLovers:
Cartão Swile Benefícios para alimentação e refeição;
Plano de Saúde (extensível aos dependentes), Plano Odontológico e Seguro de Vida;
Benefício Wellhub (antigo Gympass): descontos em academias, atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, a partir de R$35,90/mês.
Plataforma Moodar para psicoterapia online, apoio à saúde mental.
Day Off no seu aniversário para aproveitar como desejar.
Auxílio do Swile Mobilidade para deslocamentos, transporte público ou aplicativos.
Programas de capacitação e oportunidades de crescimento.
Espaço de inovação e colaboração com Mercadinho Corporativo.
Regime Híbrido (de segunda a sexta-feira) — equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Localidade: Santo Amaro, SP
#VemSerBern
* Step 2: Bate-papo com a área de Gente
* Step 3: Bate-papo com a Gestão
* Step 4: Case Prático
Muito prazer, somos a Bernhoeft!
Empresa feita por gente, com propósito de entregar valor de forma descomplicada e humanizada, atuando em Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH.
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados, crescendo junto com as pessoas. Afinal, #SomosGente.
Com 29 anos de história e mais de 800 #BernLovers, usamos tecnologia para inovar e fazer acontecer, apoiando e impactando positivamente nossos clientes e fornecedores, buscando sempre #IrAlém.
Atuamos com empresas de diversos portes e segmentos, como comércio, setor público, financeiro, petróleo, energia, entre outros, sempre com o hábito de #FazerAcontecer.
E o mais legal: somos um time só, #SomosTodosBernhoeft.
#J-18808-Ljbffr