Job type: Full-time employeeSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, incluindo análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou recentemente a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.Somos reconhecidos no Brasil e na América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar há mais de 18 anos consecutivos. Nossa cultura organizacional é forte, baseada em respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Contamos com mais de 7.000 colaboradores e presença em 15 estados e no Distrito Federal, com 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.Responsabilidades do cargo:Atender aos clientes com humanização, empatia e qualidade, nas unidades de negócio ou outros locais definidos pela empresa.Identificar e compreender as necessidades dos clientes para garantir sua satisfação.Fornecer informações precisas, completas e válidas, seguindo a documentação e diretrizes internas.Alcançar as metas e indicadores do setor.Construir relacionamentos de confiança com os clientes através de comunicação aberta e acolhedora.Cadastrar e atualizar corretamente os dados dos clientes no sistema de atendimento.Solicitar autorizações de convênios, conforme políticas específicas de cada operadora.Prestar atendimento considerando todas as informações necessárias para a realização dos exames, seguindo os protocolos da empresa.Negociar valores e formas de pagamento com os clientes, de acordo com as diretrizes comerciais.Executar atividades correlatas à função, conforme orientação da liderança.Zelar pela confidencialidade, integridade e segurança das informações, respeitando as normas internas e a legislação vigente.Requisitos:Ensino Médio completoCurso de Informática e DigitaçãoBoa comunicação verbal e escritaFacilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipeHabilidade em negociação e persuasãoDisponibilidade de horário e para deslocamentosDesejável experiência prévia com atendimento ao públicoBenefícios:Vale Transporte ou Auxílio CombustívelVale Alimentação ou RefeiçãoPlano de Saúde e OdontológicoLicença Maternidade e Paternidade estendidaSeguro de VidaParticipação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio Natal e folga no dia do aniversárioDescontos em cursos, produtos e entretenimentoPrograma “Eu Cuido dos Meus Pais”Os benefícios estão sujeitos a alterações.Sobre o processo seletivo:Analisamos todos os perfis com cuidado e respeito. Entraremos em contato apenas com os candidatos que melhor se encaixam na vaga. Pode ser que você não seja convocado imediatamente devido ao volume de candidaturas. Toda comunicação será via e-mail. Fique atento(a) à sua caixa de entrada e spam. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo suporte da plataforma, clicando no chat no canto inferior direito do Portal do Candidato.Agradecemos seu interesse em fazer parte do nosso time e esperamos encontrá-lo(a) em breve!Step 3: Teste Técnico Situacional em AtendimentoO Grupo Sabin, referência em saúde, destaca-se por sua gestão de pessoas e liderança feminina. Fundado na capital federal por Janete Vaz e Sandra Soares Costa em 1984, conta com cerca de 7.000 colaboradores e presença em 14 estados e no Distrito Federal, com 354 unidades. Oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental, incluindo análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, possui serviços de atenção primária através da Amparo Saúde e a plataforma Rita Saúde, que integra diversos parceiros para facilitar o acesso à saúde.Para fomentar inovação, lançou em 2020 o SkyHub.Bio, um hub de startups na área de saúde. Como uma empresa sólida e visionária, comprometida com ESG e responsabilidade social, mantém o Instituto Sabin, que desde 2005 realiza ações de impacto social, beneficiando mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações.Fique atento às nossas vagas e processos seletivos, e lembre-se: não cobramos valores em nenhuma etapa do processo.
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