Contrato e Documentos: Uma Oportunidade para Você
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, oferecemos excelência em serviços e capacidade única de fornecer uma experiência aos clientes e equipes.
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Procure por uma carreira repleta de oportunidades e desafios. Trabalhe com um time de alto nível atendendo clientes globais e construindo conexões valiosas.
Responsabilidades e Atribuições
1. Realize a conferência e validação de documentos contratuais;
2. Confera dados extraídos automaticamente comparando com documentos PDF originais;
3. Identifique e informe inconsistências ou erros de extração;
4. Classifique documentos conforme critérios estabelecidos;
5. Preencha checklists de validação no sistema;
6. Apoie na organização e controle do fluxo de documentos.
Requisitos / Qualificações
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Direito, Gestão ou áreas correlatas;
* Atenção ao detalhe e capacidade de trabalho metódico;
* Excelente nivel intermediário (filtros, organização de dados);
* Boa capacidade de leitura e interpretação de documentos;
* Vivência com conferência ou validação documental;
* Conhecimento básico de contratos.