Sobre a VagaEstamos em busca de um profissional apaixonado por experiência do cliente para atuar como parceiro estratégico na jornada dos nossos clientes. Se você acredita que retenção acontece através de relacionamento genuíno, solução de problemas e entrega de valor, essa vaga é para vocêMissão da função: Garantir a satisfação, engajamento e retenção de clientes através da resolução proativa de questões, identificação de necessidades e construção de relacionamentos de longo prazo.O Que Você Vai FazerAtuar proativamente na retenção de clientes através de relacionamento consultivoIdentificar e solucionar dores e desafios dos clientes antes que se tornem problemasRealizar atendimentos humanizados com foco em experiência e satisfaçãoAplicar técnicas de escuta ativa e tratamento de objeções com empatiaMonitorar jornada do cliente e identificar sinais de insatisfação ou churnGerenciar carteira de clientes com potencial de cancelamentoElaborar relatórios de evolução e health score da baseAtualizar CRM com interações, feedbacks e planos de açãoRealizar follow-up proativo e check-ins de relacionamentoColaborar com Comercial, Financeiro e Operações para soluções integradasO Que BuscamosRequisitos Obrigatórios:Ensino médio completoExperiência com atendimento ao cliente, retenção ou customer successExcelente comunicação e habilidade de relacionamentoVivência com sistemas CRMDomínio do pacote Office/Google WorkspaceRequisitos Desejáveis:Experiência nos setores de energia, telefonia ou serviços por assinaturaHistórico de trabalho orientado a metas de retenção e satisfação (NPS/CSAT)Conhecimento em análise de customer healthFormação ou cursos em Customer Success, CX ou Relacionamento com ClientesCompetências Que ValorizamosFoco em resultados e experiência do clienteComunicação clara, empática e consultivaEmpatia genuína e gestão de conflitosResiliência e capacidade de transformar insatisfação em oportunidadeOrganização e visão proativaPersuasão através de valor e relacionamentoModalidade: CLT