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Analista administrativo comercial

São Bernardo do Campo
Optec Technology Information Solutions Ltda
Anunciada dia 30 julho
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OPTECSOMOS A OPTEC!
Fundada em 1997, somos líder em soluções integradas de T.I.
Com mais de 50 colaboradores no grupo e atendendo cerca de 90 clientes em toda grande SP, o grupo OPTEC, cresceu focado em soluções customizadas para nossos clientes.
Por isso OPTEC IT e OPTEC Solutions somam soluções necessárias para garantir o fornecimento de soluções customizadas para nossos clientes.
Especialistas em médias e grandes empresas, buscamos otimizar processos e aprimorar o parque tecnológico, garantindo mais velocidade e segurança.CULTURASomos orientados por princípios éticos e profissionais e diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura.
Nosso maior bem é o capital humano, por isso buscamos e incentivamos o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
Somos comprometidos com qualidade dos nossos serviços e com os prazos acordados com os clientes.ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIALDESCRIÇÃO DA VAGAAqui você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico, ético e orientado para a excelência.
Valorizamos profundamente nosso capital humano, promovendo um espaço colaborativo onde cada membro do time contribui ativamente para a inovação e a eficiência.A missão desse cargo é dar suporte estratégico e operacional às atividades comerciais, atuando diretamente na gestão da base de clientes, controle de contratos, acompanhamento de indicadores de satisfação e apoio à equipe de vendas e relacionamento.Esse profissional é peça-chave na sustentação do crescimento da empresa, garantindo processos comerciais organizados, relacionamento sólido com os clientes e uma visão analítica voltada à identificação de oportunidades de negócios.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar elaboração e envio de propostas, contratos e documentos relacionados a negociações;Gerenciar e acompanhar os contratos ativos: prazos, renovações, reajustes e aditivos;Monitorar métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT, churn), com foco na retenção e fidelização;Realizar interface entre a área comercial e suporte assegurando que as demandas do cliente sejam atendidas com eficiência;Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e melhoria nos serviços prestados;Organizar e manter atualizados os registros no CRM e demais sistemas de gestão;Apoiar a tomada de decisão por meio de relatórios e análises de desempenho comercial.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas;Conhecimento em processos administrativos e comerciais;Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office/Google Workspace;Entendimento de indicadores de satisfação e experiência do cliente;Habilidade com elaboração e controle de contratos e propostas comerciais;Capacidade de análise de dados para tomada de decisões.Diferenciais:Vivência em empresas de tecnologia (TI, software, serviços gerenciados);Experiência com gestão de contratos e relacionamento com clientes B2B;Conhecimento básico em soluções de TI (infraestrutura, cloud, pacote office.
).INFORMAÇÕES ADICIONAISVale transporte sem desconto dos 6%;Estacionamento conveniado;Vale refeição com cartão Alelo;Plano de saúde;Descontos em medicamentos nas principais redes de farmácias, universidades, escolas de idiomas, cinemas, lojas de departamentos e muito mais;Benefício TotalPassBenefício Zenklub;Day-off no mês do seu aniversário;ETAPAS DO PROCESSO SELETIVOCadastro;Etapa de Testes;Triagem;Entrevista DHO;Entrevista Gestor;Proposta;Contratação.
#J-18808-Ljbffr

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