Responsável por Atendimento e Suporte
A empresa busca um profissional motivado para atuar como responsável por atendimento e suporte. Nesta função, você será o contato inicial para as nossas lead e famílias interessadas nos nossos serviços.
Aqui estão algumas das atividades que você realizará no dia a dia:
* Realizar o atendimento inicial às nossas lead e famílias;
* Apoiar na consultoria de atendimento com escuta ativa, empatia e excelência;
* Organizar a agenda comercial e fornecer suporte no acompanhamento dos atendimentos;
* Atualizar planilhas e sistemas com dados dos clientes, evolução dos atendimentos e status de cada caso;
* Apoiar na análise de indicadores como taxa de conversão e tempo de resposta;
* Contribuir para uma experiência positiva dos nossos clientes e fortalecer a imagem da empresa acolhedora.
Para desempenhar esta função, precisamos de alguém com boa comunicação e postura acolhedora, organização, agilidade e atenção aos detalhes, além de ser proativo(a) para lidar com demandas diversas.
Aqui estão os benefícios oferecidos pela empresa:
* Atendimento psicológico gratuito;
* Day Off no aniversário do colaborador;
* Plano Odontológico;
* Cartão Flash (benefício flexível);
* Parcerias com universidades;
* Seguro de vida.