Buscamos alguém que se destaque em garantir a qualidade, produtividade e inovação nas operações. Garanta o sucesso da equipe!
**Objetivo do Cargo:**
* Coletar, analisar e executar as métricas de desempenho para os processos;
* Desenvolver estratégias de atendimento ao cliente;
* Diagnosticar situações anormais e propor soluções;
* Avaliar e melhorar os processos;
**Habilidades e Experiência Necessárias:
* Experiência em operações de campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico com foco em dados e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em planilhas e ferramentas digitais;
**Benefícios:
* Horário flexível;
* Home office;
* Programa Qualidade de Vida: Total pass participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna: valorizamos nossos talentos internos e divulgamos vagas disponíveis para possibilitar mudanças de área ou divisão.