Perfil Profissional
Nós estamos procurando por um profissional especializado em implementação e gestão de Suporte AMS, com conhecimento avançado do mercado.
Funções Principais:
* Receber informações fornecidas pelo cliente para entender melhor o contrato vigente, escopo, níveis de serviço, volume de tickets, SLAs, custos e responsabilidades do fornecedor atual;
* Realizar benchmarking de mercado para identificar e qualificar outros provedores de TMA/AMS SAP e soluções fiscais;
* Comparar modelos de serviço, estruturas de equipe, SLAs e custos entre diferentes provedores;
* Produzir relatórios de análise e benchmarking para stakeholders de negócio e TI.
Competências e Experiência:
* Experiência prévia em projetos de PMO, Service Delivery, IT Business Partner, Vendor Management ou Consultoria, em ambiente SAP;
* Vivência com TMA/AMS, gestão de tickets e SLAs, preferencialmente em contratos de outsourcing de suporte SAP;
* Conhecimento funcional em SAP (ex.: SD/MM e/ou FI) e/ou em soluções fiscais (DFE, Tax One ou similares).