O sistema de tecnologia da Stone nasceu com o propósito de ser protagonista na transformação da indústria de pagamentos, lutando para oferecer as melhores soluções para quem empreende no Brasil.
Missão e Valores
Nossa cultura é guiaada por 5 pilares:
1. Propriedade: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
2. Viver a Experiência: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
3. Sem Bolhas: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
4. Equipe: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
5. O Cliente é Razão: O cliente não tem razão, ele é a razão. Nos motivamos a enxergar o impacto do nosso trabalho na vida do cliente, é vendo que melhoramos a vida dele que sabemos que fizemos uma boa entrega.
A tribo de Interaction Platform tem o propósito de facilitar o desenvolvimento de experiências multiplataforma com alta qualidade e eficiência, reduzindo os custos e o tempo que levamos para evoluir os produtos e melhorar a experiência de nossos(as) clientes.
Lidar com problemas ambíguos e priorização desafiadora, equilibrando prazo e qualidade;
Ser influente em tomadas de decisões junto ao time em detalhes de soluções;
Auxiliar a equipe na resolução de problemas complexos e na descoberta de soluções;
Fornecer sugestões e críticas construtivas para disseminar conhecimento técnico;
Garantir qualidade, escalabilidade e boas práticas do produto/plataforma;
Promover o compartilhamento de conhecimento e mentoria para o desenvolvimento da equipe, preocupar-se com o crescimento técnico;
Fornecer visibilidade do trabalho;
Definir, coletar, analisar e acompanhar métricas de saúde de aplicações/produtos;
Participar de pair, revisões de código e refinamentos para discutir soluções técnicas, garantir qualidade e compartilhar conhecimentos;
Buscar continuamente oportunidades para melhorar nossa plataforma mobile, processos e experiência do nosso cliente dev;
Requisitos Específicos
* Ter interesse em trabalhar com adoção de novas tecnologias e aprender mais sobre KMP;
* Forte experiência em desenvolvimento Android, incluindo Kotlin e Jetpack Compose;
* Fortes conhecimentos em padrões arquiteturais e design de código, adotando padrões de codificação consistentes e bem documentados;
* Conhecimentos de arquitetura de módulos e componentização;
* Conhecimentos sobre Testes unitários, testes de integração, testes funcionais e testes de snapshots, utilizando ferramentas como JUnit, Espresso, Mockito, XCTest, Snapshot Testing, entre outras;
* Experiência em investigação, troubleshooting e depuração de sistemas;
* Habilidade para integrar APIs RESTful, serviços em nuvem (por exemplo, Firebase), armazenamento local e remoto de dados, autenticação e notificações push;
* Conhecimentos sobre estrutura de CI/CD, pipeline automatizado;
* Publicação de apps (Play Store e/ou App Store);
* Ferramentas de métricas e marketing (e.g. Firebase, Google Analytics, Amplitude);
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipes multidisciplinares, comunicando-se de forma eficaz com demais pessoas do time, designers, desenvolvedores, gerentes de produto e outros stakeholders, com habilidades de comunicação e colaboração;
* Conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de software, como Scrum ou Kanban.
Seja um membro inspirador da nossa equipe!