Perfil do Cargo
O consultor comercial é responsável por identificar oportunidades de vendas, realizar contatos com clientes e desenvolver estratégias comerciais.
* Identificar oportunidades de negócios;
* Realizar visitas a locais de trabalho para avaliar as necessidades dos clientes;
* Desenvolver relações duradouras com os clientes atuais e potenciais;
* Colaborar com equipe de marketing para elaborar campanhas publicitárias;
* Participar de reuniões de negociação e apresentação de produtos;
* Gerenciar pipeline de vendas e acompanhar resultados;
* Atualizar sistema de gestão de relacionamento (CRM) com informações relevantes;
* Adaptar-se às mudanças no mercado e implementar novas táticas;
* Visitar locais de trabalho para monitorar a qualidade dos produtos;
* Desenvolver propostas detalhadas de soluções personalizadas para cada cliente.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Experiência em vendas, com ênfase em gerenciamento de pipelines e obtenção de resultados;
* Conhecimento profundo do mercado, incluindo tendências, competidores e perspectivas;
* Aptidão para liderança e comunicação eficaz, capaz de convencer e persuadir;
* Semestre superior concluído em Marketing ou Administração;
* Liderança ou habilidade de trabalhar em equipe;
* Desenvolvimento de relacionamentos;
* Conhecimento de CRM;
* Disponibilidade para viajar frequentemente e trabalhar fora da zona urbana;
* Graduação em curso ou equivalente de 3 anos;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Excelência em planejamento e gerenciamento de tempo;
* Facilidade em se adaptar às novas situações.
Vantagens de Trabalhar conosco
* Educação e carreira de alta qualidade;
* Vacância semanal garantida para descanso e qualificação pessoal;