Departamento: Diretoria / Gestão Reporta-se a: Conselho, Proprietário ou Diretoria ExecutivaSubordinados Diretos: Gerentes de área (Operacional, Financeiro, Comercial, A&B,Governança, etc.)Condições de Trabalho:Horário: Flexível, com disponibilidade integralAmbiente: Escritório gerencial e áreas do hotelUniforme: Traje social executivo conforme politica do hotelObjetivo do Cargo:Gerenciar todas as áreas e operações do hotel, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade, eficiência operacional, sustentabilidade financeira e satisfação dos hóspedes, colaboradores e acionistas.Principais Atividades:Liderar a equipe de gestores e supervisionar o desempenho dos setores operacionais e administrativos.Elaborar e acompanhar o orçamento anual, metas de receita e despesas, DRE e indicadores financeiros. Definir estratégias para maximizar a ocupação, diária média, RevPAR e rentabilidade do hotel.Garantir o cumprimento de padrões de qualidade no atendimento ao cliente.Supervisionar contratos com fornecedores, prestadores de serviço e órgãos reguladores. • Representar o hotel institucionalmente perante órgãos públicos, associações e comunidade. Promover o desenvolvimento da equipe por meio de treinamentos, avaliações e políticas de RH. Tomar decisões estratégicas em situações emergenciais e operacionais.Implementar políticas de governança, sustentabilidade e inovação.Analisar relatórios gerenciais e promover a melhoria contínua de processos.Requisitos:Formação: Superior completo emHotelaria, Administração, Turismo ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA é um diferencial.Experiência: Vivência anterior como gerente geral ou em cargos de alta gestão hoteleira.Idiomas: Inglês fluente. Outros idiomas são diferenciais.Conhecimentos:Gestão estratégica e financeira • Operações hoteleiras (front office, A&B, manutenção, governança etc.) Gestão de pessoas e liderança Sistemas PMS/ERPLeis trabalhistas e regulatórias do setorCompetências Comportamentais:Visão estratégica Liderança inspiradoraTomada de decisão e resiliênciaCapacidade analitica e foco em resultadosRelacionamento interpessoal e comunicaçãoOrientação ao cliente e inovação