Acompanhar e analisar redes sociais e sites da empresa. Análise dos fornecedores com os indicadores:share, distribuição numérica, positivação de clientes e faturamento. Desenvolver atividade no BI. Apuração das performance das ofertas. Análise 80/20. Catálogos de vendas e bebidas-desenvolvimento e orçamento. Desenvolver material informativo para equipe de vendas (folder, jornal impresso). Elaboração das ações estratégicas anual. Envio das informações para ABAD e órgãos semelhantes. Gerar apuração e relatórios de performance das campanhas de vendas para equipes de Vendas e Vendas Externas. Integração e acompanhamento dos sites dos fornecedores como:Time de Campeões-Mondelez, Reckitt, P&G. Relatório de performance da empresa. Responsável pela elaboradora de jornal, lista de produtos, combos e kits, seguindo o cronograma anual. Responsável pela padronização e parametrização das mecânicas das campanhas no BI. Splash no ION-Incentivo de vendas do mix. Elaboração junto ao setor de compras e vendas o calendário promocional.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Atacado Vila Nova
Comércio atacadista.
Ramo:
Comércio Atacadista
(FH)