Sua missão será garantir a organização, o bom funcionamento e o suporte administrativo da filial, assegurando que todos os processos de Administração de Pessoal, Recursos Humanos, SESMT e rotinas administrativas sejam executados com eficiência. Além disso, será responsável por supervisionar equipes internas e terceirizadas, controlar despesas, apoiar demandas regulatórias e representar a empresa quando necessário.
Responsabilidades e atribuições:
* Apoiar nos processos de Administração de Pessoal, Recursos Humanos e SESMT, garantindo conformidade e atendimento aos procedimentos internos;
* Realizar atendimento aos(as) funcionários(as), oferecendo suporte nas demandas administrativas e de RH;
* Controlar o caixa da filial, realizando pagamentos de pequenas despesas, zelando pelos valores recebidos e registrando corretamente os lançamentos de notas, auditando informações em conjunto com a gestão;
* Supervisionar e controlar as atividades de limpeza, conservação, portaria e recepção da filial;
* Garantir a disponibilidade e organização de documentos regulatórios necessários ao funcionamento da unidade;
* Assegurar estrutura adequada para realização de eventos internos e corporativos;
* Apoiar o setor de Contratos, realizando processos de medição e inclusão para pagamentos;
* Representar a empresa em audiências trabalhistas ou cíveis, quando necessário;
* Supervisionar as pessoas colaboradoras da área administrativa da filial e equipes terceirizadas, garantindo alinhamento, organização e eficiência nas rotinas;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, propondo ajustes e acompanhando resultados.
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