 
        
        Descrição
Executar atividades de atendimento ao público prestando orientações conforme roteiros definidos, realizar registros de atendimentos e ordens de serviço via sistema acompanhar os processos do início à finalização.
Atua no suporte ao atendimento telefônico quando necessário elaborar relatórios apoiar o gestor imediato. Identificar oportunidades de melhoria nos processos executar outras atividades correlatas conforme demanda e orientação da liderança.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar atendimentos telefônico e presencial;
 * Elaborar relatórios apoiar o gestor imediato.
 * Identificar melhorias dentro do processo.
 * Fazer registro dos atendimentos realizados via sistema.
 * Orientar tirar dúvidas ao público.
 * Acompanhar atendimentos do início à finalização do processo.
 * Registrar ordens de serviços de acordo com a demanda dos clientes.
 * Garantir suporte necessário ao cliente ou público em geral.
 * Comunicar providências adotadas para solução de reclamações.
Requisitos e qualificações
 * Formação Obrigatória: Ensino Médio Completo.
 * Outros requisitos: Informática básica.