Se você é uma pessoa organizada, proativa e possui boa habilidade para lidar com rotinas de Recursos Humanos, essa oportunidade é para você!
Venha integrar nossa equipe e contribuir para a gestão eficiente dos processos generalistas de RH.Principais Responsabilidades:•Auxiliar nos processos admissionais e demissionais de colaboradores.•Participar ativamente do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e integração de novos colaboradores.•Realizar a manutenção do cadastro de funcionários e solicitações de benefícios.•Prestar atendimento ao cliente interno para esclarecimento de dúvidas, entrega de documentos e outras demandas.•Realizar lançamentos da escala de folga dos colaboradores no sistema e verificar divergências no ponto de cada funcionário.Requisitos/Qualificações Exigidas:•Escolaridade: Ensino Médio Completo.•Capacitação Profissional: Conhecimento intermediário em Pacote Office.Habilidades e Conhecimentos Necessários:oBom relacionamento interpessoal e habilidades para trabalhar com diferentes públicos.oBons conhecimentos com rotinas de Departamento Pessoal, seleção e treinamento.oPerfil proativo, organizado e atento aos detalhes.Por que trabalhar conosco?•Ambiente de Trabalho Dinâmico: Faça parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento dos seus colaboradores e o trabalho em equipe.•Oportunidades de Crescimento: Oferecemos espaço para o desenvolvimento profissional e novas oportunidades dentro da empresa.•Benefícios: Pacote completo de benefícios para garantir seu bem-estar e motivação.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESConhecimentos pacote OfficeDisponibilidade de horário