Job description
Aqui no Martins, temos uma cultura colaborativa, valorizamos a nossa gente, e buscamos gente para somar com o propósito de continuar ajudando o varejo brasileiro a crescer. Se você se identifica com esse perfil, quer ajudar o Martins Atacadista da América Latina a vender, e fazer parte do nosso de Compras, essa é a oportunidade. Se inscreva na vaga!
Main responsibilities
Apoio aos fornecedores atuais e novos, desde o processo de cadastro até o compartilhando relatórios, instruções em geral.
Análise e acompanhamento de listas de preço, cadastro de mercadorias e estoques dos fornecedores.
Atuar em parceria com força de vendas para orientações e instruções com relação as categorias e resultados.
Avaliações e sugestões de melhorias em margens e produtos/categorias negociando com áreas parceiras.
Solicitação de reservas e vôos para área.
Suporte junto a Força de Vendas com esclarecimentos e direcionamento de informações sobre os Produtos.
Abertura de processos internos internos como CI (Comunicação Interna) e carimbos, entre outros.
Comparativos de preços de mercadorias similares e sugestões de ajustes necessários para melhor competitividade.
Criação de material para apresentação dos resultados dos fornecedores e Geração e Análise de relatórios com sugestões para tratativas.
Requirements and skills
Superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas.
Experiência na área de compras.
Pacote Office (Excel avançado será diferencial)
Additional information
Salário fixo
Assistência Médica
#J-18808-Ljbffr