Auxiliar de Logística - Estoque: Profissional responsável por planejar, executar e gerenciar atividades da cadeia de suprimentos. Trabalha em armazenagem, transporte, distribuição e controle de estoques, garantindo eficiência no fluxo de mercadorias e informações.ResponsabilidadesOrganização e planejamento: Capacidade de planejar e executar tarefas de forma eficiente e dentro dos prazos.Gerenciamento de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficaz.Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com colegas, fornecedores e clientes.Resolução de problemas: Capacidade de identificar problemas e encontrar soluções eficazes.Conhecimento técnico: Conhecimento sobre os processos logísticos, sistemas de gestão e ferramentas de controle.Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e novos desafios.Atividades da logísticaAs atividades primárias da logística são o transporte, gestão do estoque e o processamento de pedidos. As atividades secundárias incluem a armazenagem, o manuseio dos materiais, embalagem, aquisição de suprimentos, e a programação de produtos e sistema de informação.Vagas relacionadasAuxiliar de Logística (Pessoa com Deficiência)Assistente Administrativo - Concessionária de MotocicletasAssistente Administrativo - Três Barras SC
#J-18808-Ljbffr