Resumo
Buscamos por um(a) Analista de Suporte de TI Sênior será o principal ponto de contato para os usuários da planta em todas as questões de TI, sendo um elo de ligação entre a Ball ITS e os usuários, conforme necessário. Fornece suporte de TI de 1ª a 2ª linha, monitorando ativamente a carga de trabalho de suporte de TI para a planta e a região e priorizando a execução de tarefas, garantindo um serviço de TI eficaz para o negócio remota ou no escritório.
Principais responsabilidades
* Administrar e oferecer suporte a ambientes complexos, incluindo as principais ferramentas e tecnologias de infraestrutura. Executar tarefas práticas de administração, incluindo instalação, configuração, backup e recuperação.
* Analisar o monitoramento, a capacidade e o gerenciamento de configuração de tecnologias complexas para garantir um desempenho aceitável e a adesão aos contratos de nível de serviço.
* Garantir a entrega de soluções técnicas de alta qualidade que atendem às necessidades dos negócios. Configura, desenvolve, testa, monitora e oferece suporte a alterações e aprimoramentos no ambiente de TI.
* Adotar uma perspectiva ampla para identificar soluções comerciais inovadoras que desafiam a empresa em suas suposições de como executarão seus planos com sucesso.
* Administrar sistemas e/ou redes em um ambiente corporativo de grande porte com vários locais globais e uma base de usuários de mais de 15 mil pessoas.
* Executar tarefas dentro das diretrizes de práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas. Utiliza outras práticas recomendadas de ITSM do setor quando relevantes para o futuro da Ball.
* Aderir às melhores práticas de segurança, governança e leis de conformidade, como HIPAA, SOX, GDPR, LGPD, etc.
* Definir especificações detalhadas em conformidade com a arquitetura de operações para resolver problemas comerciais complexos.
* Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores terceirizados, incluindo fornecedores de software, parceiros de implementação e consultores.
* Ajustar os parâmetros da infraestrutura para a utilização eficiente de recursos e sugerir melhorias para otimização.
* Fornecer suporte de infraestrutura de nível 2, acompanhar o suporte.
Requisitos obrigatórios
* Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins;
* Experiência em desenvolvimento, implementando soluções para processos comerciais de suporte a sistemas complexos;
* Experiência em comunicação e colaboração com clientes externos e internos para analisar as necessidades de informações e os requisitos funcionais e fornecer os seguintes artefatos;
* Experiência em comunicação com alta liderança executiva
* Experiência na condução de processos e reengenharia de tecnologia usando práticas do setor, por exemplo, Six Sigma, Lean, Kaizen, COBIT, ITIL, CMMi;
* Inglês avançado (irá usar diariamente)
Requisitos desejáveis
* Conhecimento em Sistemas SAP e MÉS;
Informações adicionais
* Local de trabalho: São José dos Campos/SP
* Modelo: Flexível (3 dias presenciais e 2 dias home office)
* Horário: 8h às 17h, segunda à sexta
Compromisso com igualdade de oportunidades
Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.
A Ball oferece oportunidades globais e emprega mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nossos produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que ajudam nossos clientes a entender melhor o nosso planeta e o universo.
Cada um de nós tem um compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
Por favor, note que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e aos sistemas globais de RH.
#J-18808-Ljbffr