Olá, somos o Grupo Valence
Com 28 anos de história, o Grupo Valence se destaca por representar marcas de sucesso em segmentos como automóveis e motocicletas, máquinas agrícolas, de construção e equipamentos para a mineração. Nossa especialidade é conectar grandes marcas globais ao mercado brasileiro, traduzindo seu valor para nossos clientes.
Com origem e sede em Belo Horizonte (MG), o Grupo hoje tem duas grandes frentes de negócios, oferecendo produtos de alta qualidade e um serviço técnico de excelência, com uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz.
No segmento de Carros & Motos, representamos marcas icônicas, como: Jeep, Ram, Ducati, Kawasaki, KTM, Royal Enfield e Yamaha.
No negócio de Máquinas, representamos e distribuímos Boart Longyear e Getman (equipamentos para a mineração), JCB (construção e agronegócio) e Massey Ferguson (agronegócio).
O Grupo tem ainda uma frente de ativos imobiliários que garante solidez financeira e capacidade de investimento.
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, o Grupo Valence é o lugar certo para você. Valorizamos o talento, a dedicação e a vontade de fazer a diferença. Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a transformação.
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- Ensino superior completo;
- Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial;
- Experiência sólida em gestão comercial e liderança de equipes;
- Conhecimento em CRM e gestão de funil de vendas;
- Habilidade de negociação e relacionamento com clientes;
- Residir em Serra - ES será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens e atuação em campo;
- CNH B;
- Desejável experiência no segmento de máquinas e equipamentos.
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- Definir metas comerciais junto à Diretoria e garantir seu cumprimento por meio de estratégias eficazes;
- Gerenciar carteira de clientes, assegurando prospecção, negociação, entrega e fidelização;
- Acompanhar funil de vendas via CRM, analisando oportunidades e performance;
- Supervisionar operações comerciais, antecipando riscos e garantindo prazos;
- Integrar ações de pós-vendas (peças, acessórios e serviços) para satisfação do cliente;
- Monitorar estoque mínimo necessário para atender demandas;
- Planejar e executar ações de marketing, participar de feiras e eventos para fortalecer a marca;
- Realizar estudos de mercado e propor estratégias para alavancar vendas;
- Garantir excelência no relacionamento com clientes e sinergia entre áreas internas;
- Zelar pela manutenção e organização das unidades sob sua gestão, cumprindo exigências legais;
- Validar participação em licitações, assegurando conformidade técnica;
- Coordenar treinamentos exigidos pelo fabricante e pela empresa para equipe comercial.