Como Técnico de Suporte Jr, sua missão será realizar instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o correto funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários.
Realizar a sustentação dos sistemas corporativos, bem como, tratar, resolver e reportar incidentes N1 e N2 nos sistemas corporativos e parque de microinformática.
Monitorar e zelar pelo bom uso dos equipamentos, assim como, monitorar o acesso dos alunos aos computadores garantindo o cumprimento das normas de uso;Comunicar ao líder sempre que houver o descumprimento das normas de uso dos equipamentos;Manter os equipamentos dos laboratórios, sala de aulas, clínica e administrativo organizados e em condições de uso;Auxiliar professores e alunos quanto ao acesso e uso dos computadores;Realizar checklist em laboratórios, salas de aula, clínica e administrativo e realizar manutenção sempre que houver necessidade;Registrar todas as solicitações no sistema do helpdesk;Realizar atendimento aos usuários através dos canais oficiais da empresa;Automatizar rotinas manuais, assim como, elaborar documentação de processos;Prestar suporte aos usuários da operação, bem como, atuar na gestão de contas de acesso dos usuários;Executar o atendimento diário dos chamados de acessos, manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos usuários.Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos.Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento.Participar da instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, aplicativos, teleprocessamento e correlatos.
Participar da implantação e documentação de rotina que melhorem a operação dos computadores, sistemas e aplicativos.
Acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.Apoiar equipe de Sistemas e Infraestrutura em projetos.
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