* Atender chamados de suporte a usuários (presencial e remoto).
* Instalar, configurar e manter computadores, impressoras e periféricos.
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software.
* Acompanhar desempenho dos equipamentos e realizar manutenções preventivas.
* Gerenciar acessos de rede, e-mails e sistemas internos.
* Monitorar conexões de rede (Wi-Fi, VPN, cabeamento, roteadores e switches).
* Implementar políticas de segurança (senhas, acessos, antivírus e firewall).
* Atualizar sistemas operacionais e softwares críticos.
* Instalar e atualizar sistemas corporativos (ERP, CRM, etc.).
* Dar suporte a usuários no uso de sistemas.
* Acompanhar integrações entre sistemas e novos módulos.
* Fazer testes, validar atualizações e reportar falhas.
* Documentar rotinas e processos de sistemas.
* Gerenciar contas de e-mail corporativo (Google Workspace, Microsoft 365 etc.).
* Administrar armazenamento em nuvem (Google Drive, OneDrive, etc.).
* Controlar o inventário de equipamentos de informática.
* Solicitar e acompanhar compras de equipamentos e licenças.
* Configurar e entregar máquinas a novos colaboradores.
* Realizar checklist de devolução de equipamentos em desligamentos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.000,00 por mês