Contatar os clientes potenciais e existentes, presencialmente ou via telefone, a fim de promover os serviços da empresa.
Registrar todas as interações com os clientes, a fim de fidelizá-lo.
Analisar as estatísticas de venda e /ou migração, com base nas planilhas especifícas, para demonstrar seu impactar no resultado final das metas do departamento.
Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar formas de melhor atender o cliente e superar a mesma.
Processar pedidos de clientes.
Processar vendas por cadastro.
Acompanhar a execução dos serviços por ativação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$3.499,52 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão