Vaga TEMPORÁRIA para atuar na Arauco através de contrato temporário com empresa terceira.
No país desde 2002, a Arauco atua nos segmentos Florestal e de Madeiras com o propósito de, a partir da natureza e de fontes renováveis, contribuir com as pessoas e o planeta. Emprega mais de 3000 colaboradores próprios e conta com 5 unidades industriais brasileiras.
As plantas estão distribuídas entre a produção de painéis, em três fábricas localizadas nas cidades de Jaguariaíva (PR), Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS); painéis e molduras, na planta localizada em Piên (PR); resinas e químicos, na unidade de Araucária (PR) e, em 2027, prepara-se para inaugurar sua primeira fábrica de celulose branqueada em Inocência (MS).
Com atuação orientada por práticas ESG, a Arauco possui certificação FSC® (Forest Stewardship Council®) em suas florestas, que reconhece o manejo ambientalmente responsável, socialmente justo e economicamente viável. A companhia também foi a primeira do mundo a receber a certificação Carbono Neutro, em 2020, emitida pela Delloite e auditada pela Price Waterhouse. Globalmente e no país, opera primando pela gestão responsável da água, a conservação da biodiversidade e a retirada de gás carbônico da atmosfera.
Quer fazer parte do nosso time como temporário? Então, se inscreva em nossa oportunidade.
Todas as nossas oportunidades são destinadas para pessoas com ou sem deficiência.
Principais atividades:
• Revisar e manter ferramentas de remuneração como políticas, tabelas salariais, descrições de cargos e organogramas, garantindo atualização constante e alinhamento às melhores práticas do mercado;
• Realizar pesquisas e benchmarking com outras empresas, analisando práticas salariais e de benefícios para subsidiar decisões estratégicas de remuneração;
• Analisar propostas de movimentação de pessoal encaminhadas pelos gestores, assegurando conformidade com as diretrizes e estruturas salariais vigentes, além de realizar a solicitação de aprovações necessárias;
• Controlar o Quadro de Posições, acompanhando e monitorando as vagas disponíveis por área e unidade;
• Garantir que todos os colaboradores recebam, de forma pontual, os benefícios oferecidos pela empresa. - um suporte na área de benefícios;
• Acompanhar os processos de inclusão, atualização e exclusão dos dados dos colaboradores, assegurando o correto recebimento dos benefícios;
• Desenvolver e gerir convênios com fornecedores, visando ampliar e aprimorar os benefícios voltados ao bem-estar dos funcionários.
Requisitos:
• Formação superior em Administração, Contabilidade, Engenharia e área afins;
• Experiência prévia em rotinas de remuneração e benefícios;
• Conhecimento do Pacote Office com Excel intermediário;
• Conhecimento em Senior e SuccessFactors e metodologia Mercer de avaliação de cargos serão diferenciais.