A iHunters está em busca de um(a) Analista de CRM para atuar em um importante e premiado operador de apostas online, reconhecido no mercado e responsável por três marcas de destaque no Brasil. O(a) profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de relacionamento e retenção de usuários, utilizando dados e automação para maximizar o valor do ciclo de vida dos clientes (LTV), sempre em conformidade com as normas regulatórias do setor e promovendo práticas de jogo responsável. Principais Atividades Planejar, implementar e otimizar campanhas de CRM multicanais (e-mail, SMS, push, etc.). Analisar dados comportamentais para segmentação, personalização e jornada do cliente. Desenvolver automações e fluxos de nutrição para aumentar engajamento e retenção. Trabalhar em parceria com times de marketing, produto e dados para alinhar ações e promover a melhor experiência para os usuários. Monitorar KPIs de performance como churn rate, LTV, ROI das campanhas e engajamento. Garantir conformidade com regulamentações locais e internacionais (GDPR, LGPD, jogo responsável). Conduzir testes A/B e otimizações contínuas para maximizar resultados. Manter-se atualizado(a) sobre tendências, ferramentas e melhores práticas do mercado de CRM e iGaming. Requisitos Experiência prévia em CRM, independentemente do segmento. Conhecimento de ferramentas de CRM como Optimove, Smartico ou similares. Habilidade com análise de dados, SQL e ferramentas de BI. Forte orientação a resultados e foco em métricas. Perfil analítico, criativo e colaborativo. Diferenciais Vivência com gamificação e estratégias de engajamento para jogos online. Noções de UX e jornada do cliente. Conhecimento em marketing digital, SEO e paid media. Certificações em CRM, marketing digital ou análise de dados. Posição Presencial em Nova Lima - MG