Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger O que você fará:Conduzir turmas de treinamento para novas contratações. Elaborar relatórios e controles detalhados gerando insumos e visibilidade para o time de gestão. Elaboração e atualização de materiais e agendas de treinamentos e refreshers. Ações no piso para alavancar a performance da operação. Participar de calibrações Internas. Concessão de acessos a novas contratações e Onboarding. Relacionamento com áreas parceiras, como Qualidade, RH, TI e WFM. Se você:Possui experiência em BPO’s. Possui inglês nível B2. Possui experiência com treinamento em operações de atendimento ao cliente/Callcenter Possui ensino superior completo ou cursando. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Está disponível para trabalhar presencialmente em Ponta Grossa. Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de treinamento
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(IB)