**A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global.
É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil para gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes.
**
Que tal fazer parte disso tudo?
Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!
**Responsabilidades e atribuições** O que você irá fazer**:
O **Control Desk **é responsável por monitorar e garantir o bom funcionamento das operações diárias do centro de atendimento, assegura que os indicadores de desempenho sejam atendidos e que a qualidade do serviço seja mantida.
- Monitora a Operações: Acompanha em tempo real o desempenho das operações do call center, incluindo métricas como tempo de espera, tempo de atendimento, taxa de abandono.
- Faz gestão de Escalas: Assegura que a equipe esteja dimensionada corretamente durante todos os períodos do dia, ajustando escalas e realocando recursos conforme necessário.
- Identifica e resolve problemas operacionais rapidamente para minimizar o impacto na experiência do cliente e na produtividade da equipe.
- Gera e analisa relatórios de desempenho e produzi análises detalhadas para suportar decisões gerenciais e otimizar a operação.
- Mantem comunicação constante com os agentes, supervisores e outras áreas para garantir alinhamento e resolve quaisquer questões que possam surgir.
No **Dimensionamento** analisa e planeja a alocação de recursos no call center para garantir que a equipe esteja dimensionada de forma eficiente para atender à demanda dos clientes.
Este cargo envolve a utilização de ferramentas analíticas avançadas e a implementação de estratégias para otimizar o desempenho e a eficiência operacional.
- Coleta, analisa e interpreta dados históricos e preditivos para prever a demanda de atendimento e identificar padrões de volume de chamadas.
- Desenvolve e implementa planos de dimensionamento que garanti que o número adequado de agentes esteja disponível para atender à demanda prevista, considerando variações sazonais e tendências.
- Utilizar ferramentas analíticas e modelos matemáticos para simular cenários e prever necessidades futuras, ajustando estratégias conforme necessário.
- Propor e implementar melhorias contínuas nas práticas de dimensionamento e alocação de recursos para melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente.
- Preparar e apresentar relatórios detalhados sobre o dimensionamento.
- Participar no desenvolvimento de estratégias de longo prazo para o dimensionamento e gestão de recursos, alinhando-as com os objetivos gerais da empresa.
- Avaliar e recomendar ferramentas e tecnologias que possam aprimorar a precisão do dimensionamento e a eficiência operacional.
**Requisitos e qualificações** Requisitos básicos**:
- Conhecimento de Sistemas de telefonia de uma central de atendimento: Familiaridade com ferramentas e sistemas de gestão de call center, como ACD (Automatic Call Distribution), CRM (Customer Relationship Management), e softwares de monitoramento.
- ** **Competência em análise estatística e uso de ferramentas como Excel avançado, SQL, ou softwares de análise de dados como Tableau e Power BI.
- Capacidade para gerar relatórios detalhados e analisá-los para identificar tendências e áreas de melhoria.
- ** **Conhecimento em softwares de planejamento de escalas, softwares de planejamento de capacidade e ferramentas de gestão de workforce (WFM).
- ** **Habilidade para criar e interpretar modelos preditivos de demanda e dimensionamento.
- ** **Experiência com ferramentas de gestão de workforce (WFM) e softwares de planejamento de capacidade.
- ** **Graduação em andamento: Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas equivalentes;
- ** **Conhecimento básico no Pacote Office;
- ** **Conhecimento básico na área de viagens;
- ** **Sistema OBT desejável.
**Informações adicionais** O que você vai encontrar**:
- Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;
- Plano médico e odontológico;
- Ajuda de custo no cartão Flash;
- Total Pass e Gympass;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio à saúde mental Voll Care;
- Auxílio educação através do Voll Education;
- Consultoria financeira com a nossa parceira Leve;
- Licença-maternidade de 6 meses;
- Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
- Férias a partir de 6 meses;
- Day off.
**Diversidade na Voll**
Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco.
Fomos criados em 2017, mas existimos há muito mais tempo, nas ideias de cada um que sonha com inovação e com **novos jeitos de fazer as coisas.
**
A VOLL é uma _travel tech_ localizada em Belo Horizonte (MG), contudo hoje **contratamos pessoas de todo o