Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Operações - Atendimento ao Cliente para atuar em nossa operadora de saúde, com o compromisso de garantir eficiência operacional, excelência no atendimento e conformidade com as normas regulatórias do setor. Este profissional será responsável por liderar equipes operacionais, assegurar o cumprimento de metas e indicadores, e aprimorar continuamente os processos que impactam diretamente a experiência do beneficiário.
Principais Responsabilidades:
* Coordenar as rotinas operacionais das áreas sob sua gestão (ex: atendimento, autorização, auditoria administrativa, sinistro ou backoffice), assegurando a execução eficiente dos processos;
* Acompanhar e garantir o cumprimento de metas de desempenho, qualidade e SLA, promovendo melhorias contínuas;
* Monitorar KPIs operacionais, identificar desvios e implementar planos de ação corretivos e preventivos;
* Assegurar o alinhamento das práticas operacionais com as normas da ANS e demais exigências regulatórias;
* Promover a capacitação contínua da equipe por meio de treinamentos, reciclagens e coaching individual;
* Conduzir reuniões de alinhamento com a equipe e áreas parceiras, promovendo uma comunicação clara e objetivo;
* Garantir o foco na jornada do beneficiário, buscando eficiência, resolutividade e humanização no atendimento;
* Atuar em conjunto com áreas como TI, Qualidade, Ouvidoria, Jurídico e Compliance para garantir aderência aos padrões internos e externos;
* Participar ativamente da implementação de novos projetos, sistemas ou processos operacionais.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas;
* Experiência comprovada em gestão de equipes operacionais e processos de atendimento - Call Center;
* Excel intermediário/avançado e familiaridade com sistemas de gestão da saúde.
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cafe da manhã
* Empréstimo consignado
* Refeitório
* Vale alimentação
* Convênio com Farmácia;
Horário: Segunda à sexta-feira 09h às 18h.
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 4 months ago
Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) - Unidade Madureira
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 23 hours ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$4,300.00-R$4,300.00 2 months ago
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Assistente de Operações - F Seguros | Rio de Janeiro e São Paulo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Auxiliar de Escritório – Pós-Venda (Relacionamento com o Cliente)
Greater Rio de Janeiro $600.00-$800.00 1 week ago
Coordenador de Operação/Planejamento de Call Center
Assistente Administrativo - Suporte às Operações de Callcenter
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
Especilista em vendas e atendimento ao cliente
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$2,119.93-R$2,119.93 3 weeks ago
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil 2 days ago
Assistente de frotas - Rio de Janeiro/RJ
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 day ago
Banco de Talentos - Barra da Tijuca e Recreio
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$1,600.00-R$1,600.00 1 month ago
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 2 days ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil R$2,500.00-R$2,500.00 2 months ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 4 days ago
Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência) - Centro, RJ
Pessoa Analista Administrativo Pleno - Vaga Afirmativa para Mulheres
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
Greater Rio de Janeiro R$2,206.00-R$2,206.00 3 weeks ago
Vagas de Emprego de Analista de Back Office em São Paulo
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil 15 hours ago
#J-18808-Ljbffr