Job description
Garantir um atendimento de qualidade, apoiar na gestão da carteira de clientes e contribuir para a fidelização, retenção e satisfação do segurado.
Main responsibilities
Profissional será alocado no cliente realizando atendimento ativo e receptivo (telefone, whatsapp ou presencial) no esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas, prazos, processos e demais assuntos inerentes ao negócio.
Principais funções da vaga:
Atendimento ao DP e colaboradores da sede;
Esclarecimento de dúvidas sobre faturamento, rede credenciada, carências e abertura de protocolos junto à operadora;
Validação e conferência de faturas, além de suporte em questões financeiras;
Apoio em revisões de negativas e autorizações de procedimentos;
Atuação como ponto focal interno para dúvidas administrativas e operacionais;
Acompanhar chamados abertos junto a operadora com o objetivo de cumprir o prazo previamente acordo com o cliente;
Realizar transferência de funcionários entre as unidades na operadora;
Organização de documentos para inclusão dos funcionários no plano.
Requirements and skills
Ensino superior completo;
Boa comunicação;
Capacidade de administração de conflitos;
Organização;
Excel intermediário a avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos é um diferencial)
Additional information
Benefícios
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados;
Além Desses Benefícios, Oferecemos
Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
Day-off no dia do seu aniversário;
Cartão farmácia;
Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
Parceria com Sesc;
Desconto em nossos produtos (seguros);
Desconto em ingressos de cinema;
Convênio Academia;
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