Você tem experiência em gestão e busca desenvolver suas habilidades em uma empresa que proporciona crescimento? Então essa oportunidade pode ser suaNa Alegria Telecom, oferecemos um ambiente positivo, onde cada desafio é uma oportunidade real de crescimento. Valorizamos nossos talentos e acreditamos que são eles que impulsionam nosso sucesso. Aqui, você terá espaço para aprender e evoluir, contribuindo diretamente para nosso desenvolvimento.Suas responsabilidades serão:- Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;-Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);-Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;-Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;-Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;-Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;-Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;-Atuar como multiplicador e ser referência;-Realizar a grade de treinamento proposta.O que oferecemos:- Salário fixo de R$ 2800,00;- Bônus por resultado (sem teto para recebimento);-Premiação semanal e mensal;- Assistência médica e odontológica Amil prata;- Vale transporte;- Auxílio Alimentação;- Gympass;- Colab+;- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento interno.Local: Mauá Plaza Shopping, Mauá- SP#LI-Onsite