A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil. Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado. Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções. Requisitos necessários: Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação. Sólida experiência em administração/operação de plataforma ServiceNow. Certificações imprescindíveis: Certificação ITIL Foundation ServiceNow Foundations Atividades desenvolvidas: Responsável por gerenciar e melhorar o Catálogo de Ofertas no ITSM, garantindo que esteja alinhado aos modelos padrão, claro e fácil de usar. Atua na avaliação, aprovação e acompanhamento de mudanças no catálogo, além de gerar relatórios mensais sobre indicadores de qualidade, alterações e erros. Apoia na criação e manutenção de formulários de autosserviço e na implementação de planos de ação relacionados ao ITSM, promovendo eficiência e alinhamento às diretrizes da empresa.