Principais responsabilidades:Atendimento a clientes; Solucionar problemas apresentados de forma estratégica; Atuar de maneira preventiva e fazer análises; Propor melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam; Administrar a carteira de pedidos; Administrar reclamações e inconformidades dos pedidos; Informar os clientes sobre previsão de chegada dos pedidos; Monitorar a satisfação dos clientes; Apoio ao time de vendas.Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística/Expedição; atende fornecedores, clientes, e gestores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.931,78 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Área comercial (Preferencial)