**Descrição da Oportunidade:**
O assistente de loja intermitente é responsável por realizar várias tarefas em uma loja, incluindo recepcionar clientes, conferir produtos e efetuar procedimentos de entrega.
Habilidades e Qualificações:
* Recepcionar o cliente na loja;
* Conferir produtos e fazer pacotes;
* EFETUAR PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS PELO SITE (RETIRA LOJA);
* Demonstrar e divulgar produtos;
* Auxiliar na venda;
* Preencher dados da venda no sistema;
* Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
* Zelar pelo estoque de produtos da loja;
* Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
* Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
* Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma loja dinâmica e divertida;
* Acesso a treinamento contínuo e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos, incluindo salário justo e plano de saúde;
* Oportunidade de trabalhar em equipe e construir relações fortes;
* Acesso a ferramentas e tecnologias avançadas para auxiliar no desempenho do trabalho.