Principais atividades Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar lead. Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídia social. Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social. Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário. Interagir com seguidores e responder comentários, mensagens diretas e outras formas de interação nas redes sociai. Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua nas estratégia. Acompanhar as novidades e tendências das plataforma. Garantir a qualidade linguística dos conteúdo. Requisitos Essencial Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afin. Experiência com marketing digital. Experiência com edição de vídeo. Experiência na construção de storytelling. Domínio de plataformas de mídia social. Diferencial Pós graduação em áreas relacionadas ao Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afin. Experiência com gestão de mídias sociai. Benefícios Plano de saúde. Plano odontológico. Seguro de vida. Refeitório na empresa. Vale alimentação. Vale deslocamento ou vale transporte. Convênio farmácia Drogamim. Associação de funcionários – SER PRATI (adesão opcional). Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento). Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento). Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento). Descontos em aluguéis nos apartamentos do Biopark (conforme regulamento). Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48. Sobre a empresa O Biopark Educação é uma instituição que faz parte do ecossistema do Biopark, e promove soluções de ensino alinhadas com os mais modernos conceitos e metodologia. O objetivo é proporcionar formação que atenda à dinâmica do mundo dos negócios e do mercado de trabalho. São ofertados cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e o grande diferencial é o estudo por meio de projeto. Ele ainda conta com estruturas adequadas para proporcionar aos estudantes um local de ensino prático, agradável e propício ao aprendizado, possibilitando o aprendizado na prática, com situações reais do dia a dia das empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Folks rh
Sociedade Empresária Limitada
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)