Operador de Suporte de Teleatendimento
O candidato atuará como operador de suporte, utilizando técnicas de vendas e relacionamento com clientes para alcançar metas de negócios.
Ele fará ligações para clientes para promover ou vender serviços, atender a clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação, agendar avaliações de clientes prospectados em campanhas de divulgação e registrar informações referentes às atividades realizadas no sistema informatizado.
O profissional também realizará pesquisas da satisfação do cliente, conforme normas da empresa, e fará atividades de acompanhamento de vendas como enviar cartas, fax ou e-mails, estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião e renegociar dívidas existentes, conforme norma interna da empresa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a clientes;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Benefícios
Ao trabalhar como operador de suporte de teleatendimento, o profissional terá oportunidade de desenvolver suas habilidades em vendas, relacionamento com clientes e gestão de tempo. Além disso, ele terá acesso a treinamentos técnicos e comportamentais oferecidos pela empresa.
Competências
* Comunicação: boa dicção; fluência verbal; negociação; habilidades de comunicação;
* Sociais: relacionamento interpessoal; trabalho em equipe;
* Comportamentais: comprometimento; proatividade; dinamismo; responsabilidade; simpatia; empatia;
* Organizacionais: gerenciamento do tempo; planejamento e organização.