Considerada uma das principais vantagens da S.Magalhães Essemaga é a oportunidade de desenvolvimento dos colaboradores em um ambiente seguro e acolhedor.
O nosso objetivo é atrair profissionais que sejam especialistas em processos de melhoria contínua, dedicados à carreira e com iniciativa para lidar com desafios.
Atribuições:
* Identificar e analisar processos internos visando o melhoramento contínuo;
* Coordenar atividades para obtenção e manutenção de certificações (OEA, ISO 9001, SASSMAQ, TFS, ECOVADIS);
* Atingir como ponto de contato com órgãos certificadores;
* Monitorar o cumprimento das normas de qualidade, segurança e sustentabilidade;
* Elaborar relatórios técnicos e apresentações gerenciais;
* Participar de comitês internos de qualidade, segurança e sustentabilidade;
* Planejar e ministrar treinamentos;
* Representar a empresa em auditorias.
Requisitos necessários:
1. Experiência comprovada em SGI (ISO 9001, 14001 e 45001);
2. Conhecimento em gestão ambiental e práticas de ESG;
3. 4. Formação técnica em Meio Ambiente;
5. 6. Desejável Ensino Superior completo.],