Descrição do Cargo
Este cargo é responsável pela execução de tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente, como responder a perguntas e fornecer informações sobre produtos e serviços. Além disso, você ajudará na organização dos produtos nos setores, separação e arquivamento de documentos e entrega de produtos aos clientes.
Requisitos:
* Ensino médio em andamento ou concluído;
* Disponibilidade para atuar em horário de shopping;
* Possuir um laudo caracterizador de deficiência atualizado em 1 ano.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em equipe;
* Aprender sobre diferentes produtos e serviços;
* Ajudar pessoas com necessidades especiais.
Detalhes do Cargo:
1. Abordar e realizar o atendimento ao cliente;
2. Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços da loja;
3. Checar lista de alteração de preços e mercadorias em promoção;
4. Auxiliar na separação, precificação, reposição e organização dos produtos nos setores;
5. Realizar separação e arquivamento de documentos referente a processos administrativos da loja;
6. Auxiliar na entrega de produtos aos clientes;
7. Auxiliar na organização do estoque da loja.