Para um profissional apoiador, trabalhar em uma das maiores empresas de TI do Brasil é uma oportunidade única. Em nossa jornada digital, nos destacamos como líderes no setor com visão inovadora e foco em excelência.
">
Em nossa equipe unida, trabalhamos juntos para alcançar os objetivos da empresa baseados em valores de alta performance e compromisso com as pessoas. Acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração e na comunicação eficaz entre as equipes técnicas e funcionais.
">
Algumas das nossas principais responsabilidades incluem atuar como suporte N1 e N2 para clientes importantes, diagnosticar e resolver problemas técnicos e solicitações relacionadas aos sistemas utilizados pelos nossos clientes, manter relações próximas com equipes técnicas e funcionais para garantir respostas eficientes e satisfatórias e contribuir continuamente para a melhoria dos processos de suporte.
">
Aqui estão algumas das habilidades e qualificações necessárias:
">
">
* Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
">
* Experiência prévia em suporte técnico de nível N1 e N2;
">
* Conhecimento em sistemas Soul, PEP e Editor; e
">
* Experiência no segmento de saúde, hospitalar ou gestão de prontuário eletrônico.
">
">
Nossos benefícios incluem plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale refeição e/ou alimentação durante as férias, certificações e treinamentos, universidade corporativa e muitas outras oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
"],