**Descrição da Vaga
- Acessibilidade e Suporte ao Colaborador. O nosso processo de contratação visa atender às necessidades dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.- Orientação e Controle Administrativo: Garantir a organização e o controle de documentos, conferências e arquivos, garantindo a transparência e eficiência nos processos internos.- Suporte à Equipe: Oferecer suporte à equipe, fornecendo informações precisas e atualizadas para garantir a execução das tarefas de forma eficaz.
- Requisitos Desejáveis.- Atenção aos detalhes e organização; Noções básicas de rotinas administrativas e Excel; Graduação em andamento nas áreas de contabilidade, Administração ou afins.
- Regime de Contratação e Benefícios.- CLT;
Gestão por Metas;
Seguro de Vida;
Refeitório na empresa;
Transporte Fretado;
Convênio em posto de combustível;
Regime banco de horas;
Bolsa de Estudos;
Assistência médica na empresa;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Programa Saúde Emocional;
Cartão ACICARD;
Convênios farmácias SESI e Farmácia do Trabalhador;
Desconto de 10% na Loja LOOM OUTLET;
Parcerias com instituições de ensino.