Coordenador de Atendimento
Oportunidade para você se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador.
* Possui experiência sólida em transportadoras ou embarcadores, em funções de serviços, controle, gerenciamento e tratativa de problemas operacionais.
* Já atuou como líder de equipe, em posições de coordenação ou gerencia Jr em setores de backoffice, CCO, CS, suporte operacional, torre de controle ou similar.
* Vivência com operações de transporte rodoviário de materiais da construção civil, soja, milho, fertilizantes, algodão ou correlacionados é um diferencial relevante.
Sua jornada no cargo
Participará da formulação dos objetivos estratégicos e operacionais do negócio. Planejará e dimensionará equipes, garantindo a execução dos processos conforme padrões estabelecidos. Desenvolverá métodos e processos de trabalho.
Seus principais desafios
* Garantir a produtividade e eficiência na execução das atividades.
* Desenvolver e aprimorar procedimentos operacionais e treinamentos contínuos.
* Fomentar o relacionamento com outras áreas e organizar reuniões para apresentar resultados e dados.