4 days ago Be among the first 25 applicantsILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay rangeThis range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOCargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1Local de trabalho: Justiça Federal de Minas GeraisEndereço do local de trabalho: Rua Leopoldo Schmidt, 145 – Centro, Juiz de Fora-MG, CEP: 36.060-040Jornada de trabalho: 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00 de segunda à sexta-feiraO Que BuscamosExperiência comprovadaFormação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º períodoCertificação de treinamento de, no mínimo, 20 horas em ITIL, versão 4 ou superiorCertificação de treinamento de, no mínimo, 20 horas no Microsoft Windows 10 ou superiorO Que Você Irá ExecutarOs serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo atendimento telefônico, remoto, presencial e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível – CSTI-N1.Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentado no sistema.Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.O Que OferecemosSalário: R$ 2.507,29Vale Alimentação: R$ 27,28 por dia trabalhadoVale TransporteSeguro de vidaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalEscolaridade mínima: Curso TécnicoValorizadoTempo de experiência: entre 1 e 3 anosSenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoFull-timeFunção do trabalhoManagement and ManufacturingIndústriasIT Services and IT ConsultingReferrals aumentam suas chances de entrevista na ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. em 2xEstamos desbloqueando o conhecimento comunitário de uma nova forma. Especialistas adicionam insights diretamente em cada artigo, com a ajuda de IA.
#J-18808-Ljbffr