Função:
Criamos oportunidades de ascensão social para jovens em vulnerabilidade.
Desenvolvemos estratégias inovadoras e eficazes para alcançar metas.
Apoiamos o desenvolvimento de parcerias com empresas, instituições e pessoas físicas.
* Estruturamos eventos institucionais para fortalecer a imagem da organização.
* Coletividade
* Inovação
Principais Responsabilidades:
* Atuar na operação até no planejamento contribuindo para a definição de metas identificação de oportunidades e desenvolvimento de estratégias eficazes para alcançá-las.
* Garantir a presença on-line do Instituto nos diversos canais redes sociais e-mail marketing WhatsApp e site mantendo os dados e informações atualizadas com estratégias bem definidas e produção regular de conteúdos relevantes criativos e alinhados à identidade institucional.
* Apoiando o desenvolvimento e o fortalecimento de parcerias com empresas instituições e pessoas físicas.
* Apoiando e organizar eventos do Instituto contribuindo para o fortalecimento da imagem institucional o relacionamento com parceiros atuais e a prospecção de novos parceiros.
* Coordenar a equipe de marketing e comunicação assegurando alinhamento prazos produtividade e qualidade nas entregas além de manter o contato e coordenação com agência de marketing e assessoria de imprensa parceiras.
O que buscamos em você:
* Experiência em gestão de redes sociais comunicação multicanal (on e off-line) e análise de dados.
* Vivência em gestão de equipe com comunicação clara e assertiva.
* Domínio de ferramentas de criação e edição de peças de marketing como o Pacote Adobe (Illustrator Premiere entre outros).
* Perfil proativo organizado estratégico e orientado a resultados com habilidade para coordenar múltiplas demandas com eficiência.
Somos uma organização sem fins lucrativos com o propósito de ser a ponte para a ascensão social em uma geração por meio da educação de qualidade para jovens em vulnerabilidade social.
Fomos eleitos 6 vezes entre as 100 melhores ONGs do Brasil.
Atendemos alunos de 12 estados e planejamos dobrar nosso impacto até 2029.