Azimute Med e Profarma Specialty, com foco no serviço de suporte a médicos e pacientes, apoiando indústrias farmacêuticas, operadoras de saúde, CRO´s, entre outros.
Ambas oferecem programas com soluções que promovem o diagnóstico, acesso e adesão ao tratamento por meio da mudança no comportamento, apoiadas em informação qualificada, tecnologia e ações educativas.
Junto com a Viveo, seu objetivo é oferecer um atendimento mais humano, cheio de carinho e amor, seguindo juntos o nosso propósito. Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte administrativo e auxiliar a supervisão nas demandas da equipe, contatos com clientes/pacientes, áreas internas, parceiros/prestadores de serviço, apoio aos educadores/consultores, atuação em casos críticos, relatórios e registros/lançamentos de informações nos sistemas de CRM, planilhas de controle e Portais;
- Realizar contato com os pacientes para confirmar dados cadastrais, estoque de medicamento disponível (tendo em vista o cálculo de aprazamento), solicitar receituário/prescrição médica de acordo com a periodicidade definida, notificar a previsão estimada de entrega do medicamento, confirmar o recebimento junto aos pacientes, esclarecer dúvidas técnicas e lançar/inserir os pedidos (novos e/ou de continuidade) no Portal do cliente.;
- Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou (cursando) em Farmácia
- Vivência com planos de saúde é desejável
- Vivência com Programas de Suporte ao Paciente é desejável
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Ao lado da estação de trem Granja Julieta - Zona Sul
Horário de trabalho das 8h00 às 17h48 de segunda à sexta
Benefícios
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Empréstimo Consignado
- Parceria Teleativa - acompnhamento psicológico
- Parceira com o Sesc
- Seguro de Vida em Grupo
- Academia - Totalpass
- Vale Refeição/Vale Alimentação