Desenvolvedor(a) de Experiência do Cliente
Buscamos uma pessoa proativa para trabalhar em nossa equipe de atendimento ao cliente. Será responsável por fornecer um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo que se sintam bem-vindos e cuidados.
Responsabilidades:
* Fornecer assistência personalizada aos clientes através de telefone ou mensagem;
* Cuidar das necessidades dos clientes, respondendo a perguntas e resolvendo problemas;
* Mantenha o conhecimento atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos;
* Trabalhar de forma colaborativa com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Habilidades e Qualificações:
* Estar cursando Ensino Superior em Administração, Hotelaria ou Gestão de Recursos Humanos;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Iniciativa;
* Proatividade;
* Espírito de dono;
* Gostar de lidar com o público.
Benefícios:
* Auxílio Transporte;
* Day Off;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Jornada de trabalho: 30 horas semanais, de segunda a sábado, de 7h às 13h.
Conhecimentos:
* Escolaridade: Graduação - Gestão de RH ,Gestão hospitalar ,Hotelaria ,Psicologia ,administração - Cursando