Descrição da VagaO Grupo Hi, com sede em Cabedelo (grande João Pessoa), na Paraíba, tem atuação em todos os Estados do Brasil, em áreas como franquias, tecnologia, máquinas e equipamentos, produtos de higiene e limpeza, comércio e serviços, possuindo um time eclético de colaboradores excepcionais que tornam o ambiente de trabalho um lugar especial, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo desafiados diariamente a desenvolverem o seu potencial, com um processo de crescimento de carreira baseado em resultados e meritocracia. Acreditamos na importância de promover os nossos valores através das nossas marcas, pessoas e produtos, promovendo a inclusão, as culturas "do it yourself" e "eco-friendly" através da economia verde e compartilhada, gerando riqueza aliada ao cuidado com a natureza, não apenas através dos nossos serviços, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores, franqueados e clientes.Principais responsabilidades do cargo:Gerenciar uma carteira de 100 a 150 franquias, regionalizadas por proximidade geográfica, promovendo ações alinhadas ao contexto local e sazonalidades;Acompanhar a operação das unidades, analisando dados de performance, propondo ações estratégicas e acompanhando resultados com foco em metas e KPIs;Atuar como ponto de conexão entre os franqueados e os setores internos da franqueadora, como Suporte, Marketing, Comercial, TI, Financeiro, Jurídico, Treinamento, Faciliteis, entre outros;Criar, registrar e acompanhar tarefas intersetoriais dentro do Bitrix, cobrando prazos e escalando quando necessário para garantir o cumprimento dos SLAs;Utilizar ferramentas oficiais como Bitrix, Portal do Franqueado, Base de Conhecimento e Dashboards BI para organizar, acompanhar e registrar atendimentos;Garantir o padrão de atendimento da rede e zelar pela cultura organizacional, sendo o guardião do propósito e da reputação da marca junto ao franqueado;Participar ativamente de reuniões de equipe, benchmarking com outros Concierges e construção de soluções coletivas;Desenvolver ações personalizadas de suporte ao franqueado com base em análises de dados e visitas consultivas;Aplicar metodologias de diagnóstico e planos de ação (ex: 5W2H, SWOT, PDCA) conforme necessidades da unidade;Contribuir com o processo de inovação da rede, trazendo feedbacks estratégicos, tendências e oportunidades identificadas nas regiões atendidas.Tarefas Diárias:Analisar dashboards e relatórios de desempenho de unidades da carteira;Agendar e realizar atendimentos periódicos (presenciais e remotos) com franqueados;Registrar todas as interações e atendimentos no Bitrix24 com detalhamento e categorização;Criar e acompanhar tarefas internas junto a setores da franqueadora;Responder dúvidas técnicas e operacionais dos franqueados, consultando base de conhecimento e outros canais;Monitorar vencimentos de SLA e sinalizar riscos ou pendências nos fluxos;Participar de reuniões estratégicas e operacionais com setores internos e outros Concierges;Acompanhar o cumprimento do calendário comercial e campanhas regionais;Aplicar boas práticas de gestão, organização e priorização de atendimentos;Preparar relatórios e apresentações mensais de performance da carteira.O que buscamos:Hard Skills:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Comunicação, Gestão ou áreas afins;Análise de dados e indicadores (KPIs);Planejamento estratégico (SWOT, PDCA, 5W2H, GUT);Bitrix24 (CRM, tarefas, SLAs);Marketing local e leitura de mercado regional;Gestão de relacionamento, resolução de conflitos e negociação.Soft Skills:Inteligência emocional e equilíbrio;Comunicação assertiva e influente;Visão sistêmica e foco em rede;Proatividade com responsabilidade;Postura profissionalÉtica e imparcialidade.Área da Graduação:Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou Gestão.Jornada de trabalho (44h semanais):Segunda a sexta-feira: das 8:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 (presencial na sede da empresa).Remuneração:Salário inicial: R$ 3.000,00 + bonificação de até 200% por resultadosTipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Equity futuro (R$100 mil à R$200 mil)Bônus por resultadosVale AlimentaçãoVale transporte ou auxílio mobilidadeCrédito Lavanderia 60 MinutosSeguro de vidaAssistência médica – telemedicinaWeelhub (Gympass)Auxílio bem-estar: Psicólogo e NutricionistaOferecemos:Um ambiente desafiador, motivador e inovador para quem deseja crescer conoscoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPergunta(s) de seleção:Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo - PB)?Escolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:Gestão de empresas (Obrigatório)Relacionamento com clientes (Obrigatório)