Função: Coordenador Administrativo
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* O candidato selecionado irá atuar como Coordenador Administrativo, responsável por auxiliar na coordenação das atividades da área e realizar o controle, análise e planejamento do fluxo de atividades e processos.
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Experiência: 1 ano
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* Auxiliar a coordenação em coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área;
* Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas;
* Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas;
* Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo, tomar decisões com base em relatórios gerenciais, elaborar o orçamento anual da área;
* Fornecer informações sobre custos para elaboração do orçamento anual;
* Acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa;
* Auxiliar nas demais atividades inerentes ao cargo/setor
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Habilidades e qualificações:
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* Ensino superior completo (ou cursando o último ano) na área;
* Conhecimento em toda área relacionada á administração e controles;
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Benefícios:
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* A oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e em constante evolução;
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
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Outros:
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* A disposição de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa;
* A capacidade de adaptar-se às mudanças e novas tecnologias;