Desenvolver uma carreira em um ambiente dinâmico
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* Autoridade e capacidade de tomar decisões rápidas;
* Ser capaz de gerenciar o tempo com eficiência;
* Mantendo a atenção ao cliente, oferecendo suporte para garantir que suas necessidades sejam satisfeitas.
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Responsabilidades principais:
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* Prestar serviços de alta qualidade aos clientes, fomentando a lealdade;
* Observar os carrinhos dos clientes, conferindo as mercadorias cuidadosamente para evitar furtos ou danos e fornecer segurança para eles;
* Verificar a demanda da situação e decidir se é necessário utilizar outro carrinho para a conferência das compras;
* Empacotar separadamente e com organização as compras dos clientes e colocá-las nos carrinhos;
* Ficar atento às necessidades dos clientes e fornecer apoio quando necessário, buscando carrinhos ou mercadorias solicitadas pelos clientes;
* Manter o caixa limpo e em condições de funcionamento, garantindo a ordem e organização do local (rampa, caixa registradora, estoque de sacos plásticos, etc);
* Realizar a devolução de mercadorias de todos os setores da loja, aquelas que possam ter sido devolvidas pelos clientes;
* Levar as compras até o carro do cliente quando solicitado com rapidez e educação;
* Zelar pelos produtos e equipamentos da loja.
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Habilidades valorizadas:
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* Trabalhar em equipe;
* Organização;
* Agilidade.
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O candidato ideal deve estar disposto a trabalhar em escala 6x1, incluindo final de semana e feriado. Vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD).
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Caderno de Recrutamento: Operador(a) de Loja Passador - Cargo aberto.
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Você é o nosso profissional perfeito?