Diretor Recursos Humanos - Grand Palladium ImbassaiDescrição do Cargo:O Revenue Manager é responsável por analisar dados para otimizar a gestão de preços e distribuição de produtos ou serviços, visando maximizar a receita da empresa. Isso inclui prever a demanda, ajustar estratégias de preços e distribuição, e garantir a obtenção do máximo de receita possível.Responsabilidades:Monitorar diariamente a entrada de reservas a curto, médio e longo prazo.Analisar preços domésticos e competitivos.Sugerir estratégias de crescimento para períodos de baixo desempenho.Implementar ações de precificação e rendimento.Compreender a dinâmica da demanda e monitorar ações dos concorrentes.Analisar a composição da demanda e o desempenho de campanhas comerciais.Calcular e acompanhar previsões de vendas.Configurar e manter sistemas de RMS.Comunicar estratégias às áreas comercial e operacional.Validar a precificação de grupos ou projetos especiais.Melhorar o desempenho em datas de alta demanda.Analisar resultados de ações de marketing e vendas.Gerenciar desempenho e rentabilidade por tipo de quarto.Identificar anomalias nos dados gerados pelos sistemas.Assegurar a integridade dos dados de reservas, produção, cancelamentos, etc.Garantir fluxo de informações entre reservas, comercial e operações.Requisitos Profissionais:Formação em hotelaria, finanças, engenharia, estatística, economia ou administração de empresas.Inglês intermediário a avançado.Excel intermediário a avançado.Conhecimento em sistemas RMS e ferramentas de gerenciamento de reservas (Desejável).Certificações em Revenue Management (Diferencial).Experiência em mercados estratégicos.Conhecimento em ferramentas como Duetto, IDeaS, Oracle Hospitality.Benefícios e Condições:Salário compatível com o mercado.Modalidade de trabalho: CLT / Híbrido.Plano de saúde Bradesco.Participação nos lucros anual.Auxílio moradia de R$ 1.500.Seguro de vida.Cartão farmácia.Transporte fretado.Alimentação no restaurante de colaboradores.Cartão alimentação.Folga no dia do aniversário.Programas de valorização dos colaboradores e saúde mental.
#J-18808-Ljbffr