SOBRE O GROUPE SEB:Nosso propósito é facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós do Groupe SEB transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras.Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Presente em 150 países com quase 30 marcas no nosso portfólio global, atualmente o grupo possui 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente Arno e Rochedo.Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, temos 350 milhões de produtos vendidos por ano sendo 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo.Somos um time de mais de 33 mil colaboradores que perseguem o mesmo compromisso com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas.Identificou-se com nosso negócio e valores?Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB! O que você fará?Garantir a excelência e consistência do conteúdo em todos os canais de e-commerce, com foco em conversão, experiência do consumidor e alinhamento estratégico com as demais áreas do negócio. Atuar como elo entre performance, marketing e trade, desafiando e otimizando constantemente a comunicação dos produtos e campanhas no ambiente digital. Como será o seu dia a dia?Definir, implementar e evoluir a estratégia de conteúdo para o ecossistema digital da marca, com foco em performance e experiência do consumidor; Coordenar a criação de textos, imagens e demais assets para páginas de produto, vitrines, banners, landing pages e campanhas sazonais; Garantir a consistênciade comunicação entre site próprio, marketplaces e demais canais de mídia digital; Ser a ponte entre os times de marketing, branding, trade e performance, desafiando planos táticos e propondo melhorias com base em dados e benchmarks; Liderar o processo de revisão e otimização contínua de conteúdo com foco em SEO, escaneabilidade e conversão; Definir e acompanhar KPIs de conteúdo: CTR, taxa de conversão, tempo na página, índice de qualidade dos PDPs, etc; Desenvolver e manter diretrizes de conteúdo e manuais de padronização. - Gerenciar parceiros e fornecedores de conteúdo, quando aplicável. O que buscamos?Formação superior completa em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Experiência sólida com conteúdo digital para e-commerce (D2C e marketplaces); Conhecimento avançado em SEO, experiência do usuário (UX Writing) e funil de conversão; Familiaridade com plataformas de e-commerce (VTEX, Magento, Shopify), CMSs e ferramentas de analytics; Experiência em liderar ou coordenar projetos de conteúdo com múltiplas áreas e stakeholders; Inglês avançado-fluente; Desejável: conhecimento em gestão de ativos digitais (DAM), ferramentas de CRO e testes A/B. Quais benefícios você encontrará na SEB? Saúde e Bem-Estar:Assistência médica e odontológica, para que você faça check-ups e cuide de você, em primeiro lugar.Canal de apoio CARE (saúde emocional, social, legal e financeira); Para você cuidar da suasaúde: Emocional, Social, Legal e Financeira.Parceria com Wellhub.Flexibilidade e Qualidade de Vida:Modelo híbrido; Traje casual todos os dias; Day off no seu aniversário! você poderá tirar um dia de folga e aproveitar com as pessoas que você considera importante!